quinta-feira, 14 de abril de 2016

MAIS UMA DE DILMA

OPERAÇÃO VITÓRIA DE PIRRO
DILMA AINDA FAZ SILÊNCIO SOBRE A PRISÃO DO AMIGO GIM ARGELLO
COMPARTILHAVAM CAMINHADAS E ATÉ FESTAS NA PARÓQUIA ENROLADA
Publicado: 14 de abril de 2016 às 01:30 - Atualizado às 01:44
DILMA, SEU CÃO "NEGO" E O ENTÃO SENADOR GIM AGELLO: CAMINHADAS FREQUENTES.

Do - Diário do Popder - Dois dias depois da prisão do seu amigo íntimo Gim Argenlo, na 28ª fase da Operação Lava Jato, até agora a presidente Dilma Rousseff não divulgou qualquer comentário sobre o episódio.
O silêncio de Dilma é lamentado por familiares e amigos do ex-senador do PTB-DF, cuja ligação a Dilma pôde ser constatada nas caminhadas diárias dos dois na Península dos Ministros, como chamam em Brasília a QL 12 do Lago Sul. Na época, Dilma era a poderosa ministra-chefe da Casa Civil do governo Lula.

Outro sinal da proximidade dessa dupla ficou demonstrada nos momentos em que Argello levou Dilma, já presidente da República e até em plena campanha eleitoral, à Festa de Pentecostes no Taguaparque, a poucos quilômetros do centro de Brasília. 
A Festa de Pentecostes é organizada pelo padre Moacir, líder do Movimento Carismático, e atrai centenas de milhares de pessoas de todo o País. A paróquia do padre Moacir foi destinatária de um depósito de R$350 mil realizado por empreiteiros. O depósito foi feito a pedido de Gim Argello. A força-tarefa da Lava Jato acredita que o dinheiro foi depositado na conta da paróquia para depois chegar aos bolsos do ex-senador, mas o padre Moacir nega isso com veemência. Reconheceu a doação, segundo ele destinada à organização da Festa de Pentecostes, mas observou que nao tinha como saber que o dinheiro tinha origem ilícita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...