quarta-feira, 27 de abril de 2016

AILSON SOUZA FAZ FORTES DENUNCIAS CONTRA OS DIRETORES DA EMASA

Ailson
O vereador Ailson Souza (PSDB) na Sessão Plenária de hoje (27) da Câmara de Vereadores de Itabuna mencionando a paralisação de ontem, pelos funcionários da Empresa Municipal de Águas e Saneamento-EMASA S.A., disse que o protesto impediu a entrada do prefeito Claudvane Leite, assim como seus diretores na sua sede principal, no bairro São Lourenço, pois os funcionários  estão contra a venda ou concessão da empresa.

Na oportunidade informou também que está recebendo serias denuncias de irregularidades dos diretores da Emasa. “Denuncias essas que estão todas  gravadas”, quando  enfatizou  que a intenção dos  atuais diretores  é a de jogar a empresa contra a população,  mesmo que a barragem, seja inaugurada,” vamos continuar  a receber  água salgada”.    

O vereador Cavalcante sugeriu a formação de uma comissão para que as denúncias sejam investigadas  uma vez que os indícios reclamados pelos funcionários , constituem falha  grave na administração da empresa, caso sejam comprovados. Vale apena apurar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...