terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Geraldo Vilalva é cotado para assumir jornal A Tarde

Do - jornaldamidia.com.br - O jornalista Geraldo Vilalva está sendo cotado para assumir a diretoria geral do jornal A Tarde no lugar do executivo André Blumberg, responsável pela transferência do controle da empresa para das mãos da família Simões para a Piatra SP Participações. A informação é do blogPolítica Livre e foi divulgada nesta terça-feira (2).

Profissional experiente, Vilalva atuou em vários veículos de comunicação da Bahia até lançar sua própria publicação, o Bahia Negócios, especializada em economia, o qual fechou recentemente por causa de um projeto para se estabelecer nos Estados Unidos.
Ele também é diretor tesoureiro da ABI (Associação Brasileira de Imprensa), para qual doou toda a sua biblioteca quando decidiu mudar-se para os EUA. Exatamente por isso o fato de seu nome estar sendo ventilado para assumir o jornal causa surpresa, embora conforte os meios jornalísticos preocupados com o futuro do A Tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...