Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio. Não jogue lixo em seu leito. Povo limpo, cidade civilizada... Vamos preservar a nossa história.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Câmara de Itabuna retorna atividades parlamentares no dia 15

Câmara de Itabuna está reformando o seu auditório para melhor acomodação do itabunense
 e visitante. O investimento veio dos recursos do Concurso Público 
As atividades parlamentares da Câmara de Vereadores de Itabuna serão retomadas no dia 15 de fevereiro, a partir das 14h. A Câmara retornará as Sessões, audiências públicas e reuniões das Comissões Técnicas após a conclusão do recesso parlamentar. As atividades administrativas, no entanto, funcionaram normalmente em todo período. A reabertura dos trabalhos parlamentares da Câmara acontecerá com a leitura da tradicional mensagem do prefeito, Claudevane Leite.

As Sessões Plenárias da Câmara de Vereadores acontecem toda quarta-feira, a partir das 14h, no Plenário Raymundo Lima, e são abertas à população. As reuniões das Comissões Técnicas acontecem regimentalmente nas segundas e terças-feiras, na Sala Filemon de Souza Brandão, a partir das 14h, e também são abertas ao público, assim como as Audiências que ocorrem frequentemente debatendo vários assuntos de interesse do município.
Ponto Facultativo – Seguindo o Decreto n° 11.495, do Poder Executivo, que declara ponto facultativo e altera o horário de expediente nas repartições públicas de Itabuna em virtude do carnaval, a Câmara de Vereadores terá ponto facultativo nos dias 8 e 9 de fevereiro. Já no dia 10, quarta-feira, o expediente será alterado. Neste dia, as atividades administrativas funcionarão das 14h às 18h.
Da assessoria de comunicação

Nenhum comentário: