quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Câmara de Itabuna retorna atividades parlamentares no dia 15

Câmara de Itabuna está reformando o seu auditório para melhor acomodação do itabunense
 e visitante. O investimento veio dos recursos do Concurso Público 
As atividades parlamentares da Câmara de Vereadores de Itabuna serão retomadas no dia 15 de fevereiro, a partir das 14h. A Câmara retornará as Sessões, audiências públicas e reuniões das Comissões Técnicas após a conclusão do recesso parlamentar. As atividades administrativas, no entanto, funcionaram normalmente em todo período. A reabertura dos trabalhos parlamentares da Câmara acontecerá com a leitura da tradicional mensagem do prefeito, Claudevane Leite.

As Sessões Plenárias da Câmara de Vereadores acontecem toda quarta-feira, a partir das 14h, no Plenário Raymundo Lima, e são abertas à população. As reuniões das Comissões Técnicas acontecem regimentalmente nas segundas e terças-feiras, na Sala Filemon de Souza Brandão, a partir das 14h, e também são abertas ao público, assim como as Audiências que ocorrem frequentemente debatendo vários assuntos de interesse do município.
Ponto Facultativo – Seguindo o Decreto n° 11.495, do Poder Executivo, que declara ponto facultativo e altera o horário de expediente nas repartições públicas de Itabuna em virtude do carnaval, a Câmara de Vereadores terá ponto facultativo nos dias 8 e 9 de fevereiro. Já no dia 10, quarta-feira, o expediente será alterado. Neste dia, as atividades administrativas funcionarão das 14h às 18h.
Da assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...