quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Thiago Abravanel faz participação no Camarote Bar Brahma Salvador

O cantor e ator global Thiago Abravanel fará participação especial na segunda-feira (08) de Carnaval no Camarote Bar Brahma Salvador. O cantor irá dividir o palco com a dupla Thaeme e Thiago, uma das revelações do mundo sertanejo.
Dono de uma voz marcante, Thiago Abravanel é conhecido por apresentar um  show eclético com releituras de famosos cantores nacionais como Djavan, Roberto Carlos, Lulu Santos, Cazuza, Ivete Sangalo e Tim Maia.
 Este ano, Thiago Abravanel também se apresentará no Camarote Bar Brahma em São Paulo. Após se apresentar na capital paulista, o cantor desembarca em Salvador para animar os 1,5 mil foliões que irão curtir a folia baiana no Camarote Bar Brahma.  
Serão seis dias de muita folia. A abertura será na quinta-feira (4/2) com Márcio Victor e o som envolvente da banda Psirico. Ainda nesta primeira noite, os convidados poderão curtir a batida marcante da banda Papazonni.
Na sexta (5/2), o público vai curtir o swing de Adelmo Casé, com a banda Negra Cor. Para os amantes do sertanejo, a sexta-feira de carnaval contará ainda com o sucesso da dupla Pedro Paulo e Alex, que atrai milhares de fãs por onde passa.
A noite do sábado (6/2), será do samba e quem ocupa o palco é o carioca Xande de Pilares. Já a cantora Alinne Rosa se apresenta no domingo (7/2). E na terça-feira (9/2), o cantor Alexandre Peixe, divide o palco com o carioca Mr Catra.
O Camarote Bar Brahma é uma produção da Diverti Eventos, empresa que tem em no seu portfólio o Bar Brahma, o Camarote Brahma em São Paulo, e em festas sertanejas de todo o Brasil. Além disso, a empresa produz grandes eventos, como o Brahma Valley realizado em novembro do ano passado, na capital paulista.

SERVIÇO
O quê: Camarote Bar Brahma Salvador                                             
Dias: 04 a 09 de fevereiro de 2016                                                                      
Horário: Das 18h às 05 h                                            
Local: Circuito Barra-Ondina -  Hotel Atlantic Towers   
Atrações: Psirico e banda Papazonni (04/02), Banda Negra Cor e a dupla sertaneja Pedro Paulo e Alex (05/02), Xande de Pilares (06/02), Alinne Rosa (07/02), Thiago Abravanel  e a dupla Thaeme & Thiago  (08/02), Alexandre Peixe e MC Catra (09/02).
Valores:
Quinta (04) - $ 590 feminino e $ 690 masculino
Sexta (05) - $ 490 feminino e $ 590 masculino
Sábado (06) - $ 850 feminino e $ 950 masculino
Domingo (07) - $ 690 feminino e $ 790 masculino
Segunda (08) - $ 590 feminino e $ 690 masculino
Terça (09) - $ 1.200 feminino e $ 1.300 masculino - Últimas unidades!
Vendas: Stand de vendas no Shopping Barra  e no site www.camarotebrahmasalvador.com

DA - LK COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...