quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Sérgio Pezza e Zanza Oliver na Sexta Super Musical da AABB

  O espaço que resgatou a musicalidade das noites de sexta-feira em Itabuna apresenta Sérgio Pezza e Zanza Oliver, casal com estilo todo especial de tocar e cantar MPB. É nesta sexta (22), a partir das 8 da noite, na Cabana do Tempo, marco zero da história de um clube que completa 50 anos na próxima semana.
 O acesso a este espaço é aberto a todos os interessados em curtir uma boa música, independentemente de serem sócios ou não da AABB. Pode vir com toda segurança, com ou sem sócio, que a entrada e o estacionamento dentro do clube estão liberados na noite da Sexta Super Musical. Dá para trazer os amigos, a família e até as crianças, que contam com um parque equipado para brincar ao lado da Cabana, à vista dos pais.

 “A Cabana do Tempo tem bar e restaurante próprios do clube, nada terceirizado”, afirma Raul Vilas Boas, vice-presidente social. Nas mesas os garçons servem frutos do mar e outros pratos tradicionais, além de tira-gostos e bebidas. “E não tem cobrança de couvert artístico nem de 10% de gorjeta na nota”, tranquiliza Raul.
 A AABB Itabuna fica na Rua Espanha s/n, travessa da Avenida Europa Unida, no bairro São Judas. Para quem vem pelas avenidas Cinquentenário/Juracy Magalhães (saída para Ilhéus), o acesso é via Ponte Calixto Midlej (Vila Zara). Os telefones do clube são (73) 3211-4843 e 3211-2771 (Oi fixo).
Por - Carlos Malluta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...