segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

HOSPITALIZADOS EM ITABUNA PODEM ESTA BEBENDO ÁGUA SALGADA

Foto: Arquivo
Enfermos dos hospitais de Itabuna podem está bebendo água salgada.  Esta denúncia foi feita hoje (11) pelas emissoras de rádios AMs. Caso este fato esteja acontecendo, o que não e impossível, pois o sistema de saúde do país vive uma das suas piores crises, estão sentenciando o ser humano à morte.


O pior é que a Justiça está em recesso, principalmente, o Ministério Publico. Com isso, o povo fica refém, sem ter para quem apelar. Já está na hora dessas denúncias serem levadas ao conhecimento da Anistia Internacional e dos Direitos Humanos. Não é admissível de que seres humanos indefesos tenham um tratamento desses, obrigados a ingerirem “agua salgado” por causa de irresponsabilidade de um Governo de Estado que não toma as devidas providencias, para abastecer  o povo de água potável.  


A nossa Constituição dita em seu primeiro parágrafo  que todos têm o direito: a alimentação, moradia, saúde, educação e emprego, através dos Estados Brasileiros, mas o Estado está ignorando tudo isso, onde os governantes rasgam a Constituição e enchem seus bolsos com o dinheiro do povo. Um ser humano, não pode ter atendimento desumano nos hospitais! Ele esta indefeso! E tortura, a pior delas... Aonde está a fiscalização dos órgãos de saúde? Isso não é o regime democrático?       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...