Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio natural. Não jogue lixo em seu leito.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Flamengo vence RB Brasil e avança na Copa São Paulo

Rubro-Negro segura a pressão da equipe de Campinas, faz 1 a 0 com gol de Matheus Sávio e segue na Copinha. Próximo adversário será o Bahia
Flamengo X RB Brasil Copa São Paulo (Foto: Bruno Rocha)Flamengo venceu o RB Brasil por 1 a 0 e avançou para a 4ª fase da Copa São Paulo (Foto: Bruno Rocha)
O Flamengo venceu o RB Brasil por 1 a 0 na noite desta quinta-feira e garantiu a classificação para a quarta fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando em Mogi das Cruzes, o Rubro-Negro precisou segurar a pressão da equipe de Campinas e contar com a sorte para sair com a vitória e seguir na competição.
O único gol do jogo foi marcado por Matheus Sávio, após belo passe de Cafu, aos 18 minutos do segundo tempo. 

O adversário na sequência da competição será o Bahia, que venceu o Araxá por 4 a 1, também nesta quinta-feira. A partida será no domingo, às 15h, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.


O jogo
O duelo significava a continuidade ou o adeus na Copa São Paulo. Por isso, as duas equipes entraram cautelosas e não se lançavam para o ataque com muita frequência. Mesmo com o campo em boas condições, apesar da chuva, RB Brasil e Flamengo abusaram dos lançamentos diretos no primeiro tempo. Algumas chances de gol até foram criadas pelos dois lados, mas nada que realmente assustasse a torcida adversária. 
O RB Brasil começou dando as cartas no segundo tempo e quase abriu o placar duas vezes. Primeiro com Márcio, mas a bola ficou na trave. Na sequência, Thiago pegou. A pressão não surtiu efeito, e o Flamengo equilibrou o jogo. Aos 18, Matheus Sávio, que havia acabado de entrar, fez 1 a 0. O time de Campinas seguiu atacando e dando trabalho para Thiago, mas a sorte estava do lado do Flamengo, que confirmou a vitória e segue na Copinha.

Nenhum comentário: