segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Queda de energia em Rio do Braço prejudica abastecimento d’água

Nova queda de energia na linha de transmissão da Coelba, na região da estação de Captação de Rio do Braço, em Ilhéus, por volta das 3 horas de hoje, causou prejuízos ao esquema de abastecimento d’água da Emasa. Devido à interrupção da captação e bombeamento para a Estação de Tratamento de Água (ETA), no São Lourenço, o fornecimento de água para bairros, que tiveram a operação iniciada na tarde de domingo, está paralisado.
Por isso, a empresa pede a compreensão da população de Itabuna, já que só haverá normalização após o conserto da linha pelas equipes técnicas da concessionária de energia que estão no local desde a madrugada. A Emasa informa que caminhões pipa também não estão operando e que o reabastecimento será reiniciado tão logo o sistema seja restaurado.
A previsão de conclusão dos serviços pela Coelba é até o final da tarde de hoje. O sistema deverá ser restabelecido no prazo de 48 horas quando se espera que o problema do abastecimento d’água esteja resolvido.
Da - Secretaria Municipal de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...