terça-feira, 1 de dezembro de 2015

PMDB de Itabuna oficializa nome de Fernando Vita como pré-candidato a prefeito

O nome do ex-secretário de Desenvolvimento Urbano de Itabuna, Fernando Vita, foi anunciado pelo diretório municipal do PMDB para disputar o cargo de prefeito nas eleições de 2016, durante seminário realizado pelo partido no último sábado (28), sobre legislação e estratégias para o pleito do próximo ano, no auditório da Câmara Municipal.
Veja vídeo - Nachapaquente:

Coordenado pelo próprio Fernando Vita, o seminário contou com as presenças do secretário estadual do PMDB, João Santana; deputados estaduais Pedro Tavares e Herzem Gusmão; ex-deputado estadual e vice-prefeito de Itabuna, Renato Costa; vereador Antonio Cavalcante; presidente e vice-presidente do PMDB de Itabuna, respectivamente Pedro Arnaldo Martins e Moacir Smith Lima.
Além do ato político de oficialização da pré-candidatura de Fernando Vita, a programação do seminário incluiu palestras com o advogado Franklin Souza (Reforma Política – Prática e Eficácia) e a jornalista Vania Smith Lima (Marketing Político – Perspectiva Eleições 2016), solenidade de homenagens ao ex-diretor da Ceplac, Juvenal Maynart; presidente da AABB de Itabuna, Maruse Xavier e o presidente da Unimed Itabuna, Sílvio Porto.
Prestigiaram o evento, o prefeito de Canavieiras, Almir Melo; ex-prefeitos Edson Neves (Ubatã), Laudano (Almadina), Fernando Gomes (Itabuna), Capitão Azevedo (Itabuna); pré-candidatos, presidentes de partidos, autoridades municipais, líderes comunitários e militância peemedebista.
 Por - Vera Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...