sábado, 26 de dezembro de 2015

Pai, mãe e filhos morrem em trágico acidente na Chapada Diamantina.

O carro de passeio ficou totalmente destruído (Foto: Reprodução/Blog do Anderson)
O carro de passeio ficou totalmente destruído (Foto: Reprodução/Blog do Anderson)
Quatro pessoas de uma mesma família morreram num trágico acidente de trânsito, na BA-142, rodovia que liga o estado da Bahia a Brasília. A colisão frontal envolveu um carro de passeio e um caminhão e aconteceu entre os municípios de Mucugê e Andaraí, na Chapada Diamantina. O veículo de passeio ficou destruído e chegou a se partir por conta da colisão. Uma quinta vítima foi retirada com vida do veículo, entretanto a polícia não soube informar para qual hospital ela foi levada.

O acidente aconteceu na tarde de quinta-feira (24). Todas as pessoas que estavam no carro eram da cidade de Nova Redenção, a 30 quilômetros de Andaraí, no Centro Sul Baiano, onde as vítimas passariam o Natal.

Após necropsias no Instituto Médico Legal de Irecê, os corpos seguiram para Nova Redenção onde foram velados e sepultados no final da tarde desta sexta-feira (25). A Polícia Civil registrou e investiga o caso. A Polícia Rodoviária Federal informou que não há detalhes do que teria causado a batida, mas a suspeita é de excesso de velocidade por parte do carro de passeio. O motorista do caminhão teve ferimentos leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...