terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Muricy Ramalho é confirmado como novo técnico do Flamengo

Do - http://cidadeverde.com - Muricy Ramalho foi confirmado pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello como novo técnico do Flamengo. O anúncio foi logo após o resultado da eleição presidencial na noite desta segunda-feira (7), na qual Bandeira foi reeleito. Muricy deve ser apresentado pelo clube na tarde desta terça-feira (8), e o mandatário falou o motivo do técnico ter escolhido ir para a Gávea.
Foto: Getty Images
- É um treinador excepcional. Escolheu a gente pois se encantou com o projeto de dirigir o Flamengo - afirmou Eduardo Bandeira de Mello. 
Apos três anos na primeira gestão, Eduardo Bandeira de Mello terá mais três anos para seguir com os planos de melhorias que tem para o Flamengo. Na primeira parte, teve uma atuação financeira elogiada, mas pecou no futebol. Para agora, ele promete mais investimento. 
- Passamos três anos de muito sacrifício, agora vamos para um novo patamar para investir pesado no futebol, tanto nos jogadores, quanto na estrutura - concluiu o mandatário. 
A expectativa é a de que Muricy Ramalho chegue ao Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira (8), e já se reúna com a diretoria do Flamengo para a assinatura de contrato. Logo após, a tendência é a de que a assessoria do clube confirme o horário de apresentação do treinador.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...