segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Hotel Praia do Sol promove ação solidária para crianças do GACC

Durante o evento, as crianças foram surpreendidas pela chegada do Papai Noel, que deixou a festa ainda mais encantadora
Com o intuito de proporcionar momentos de alegria e diversão para as crianças do Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC), o Hotel Praia do Sol, em Ilhéus, promoveu uma ação solidária.
A comemoração com tema natalino, realizada no salão de eventos do hotel, na última semana, contou com cenário alusivo, decoração especial e programação exclusiva, além de equipe de recreação, distribuição de almoço e lanches. Durante a festa, as crianças foram surpreendidas pela chegada do Papai Noel, que deixou o momento ainda mais encantador.
Segundo Luana Nascimento, Assistente de Marketing do Hotel Praia do Sol, doar um pouco de afeto e esperança, é fundamental. “A nossa equipe se preocupa e se compromete com as questões sociais, a fim de proporcionar o bem-estar à comunidade.”
Para obter mais informações sobre o hotel, basta entrar em contato através do telefone: (73) 3234-7000 ou reservas@praiadosol.com.br.
Da MSV Soluções em Comunicação Ltda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...