sábado, 19 de dezembro de 2015

DEMOCRATAS TÊM NOVA SEDE EM ITABUNA



Azevedo, Augusto, Fernando, Aleluia, PSDB/DEM unidos por Itabuna
Com as presenças do deputado federal, Jose Carlos Aleluia, presidente do Democrata Estadual e dos estaduais: Sandro Regis, também do DEM; Augusto Castro (PSDB); dos vereadores Zé Silva (PSDB), Ronaldo Geraldo (Ronaldão - DEM), Rui Machado (PTB); dos pré-candidatos a prefeito de Itabuna, Fernando Gomes e Capitão Azevedo (DEM); Fernando Vita (PMDB), do ex-deputado, Renato Costa, Juvenal Maynart, ex-diretor Geral da Ceplac; os ex-vereadores Adeladio Pezão, Milton Gramacho, João Píton, além de Valdir Ribeiro (Ampesba),
Val Cabral (PSL)/Itabuna, diversas outras autoridades, lideranças políticas e comunitárias foi inaugurado ontem (18) às 19h, a nova sede do Democrata em Itabuna, na Rua Quintino Bocaúva, 601, centro, sob a coordenação da presidente do DEM, Maria Alice Araújo, que em seu discurso, agradecendo a presença dos convidados, convocou a todos para uma grande vitória de Itabuna, no dia 05 de outubro de 2016.

Após os pronunciamentos de vários políticos – entre eles – os pré-candidatos: Augusto Castro, Fernando Vita, Capitão Azevedo e Fernando Gomes, defendendo uma união, visando o progresso de Itabuna, principalmente, o problema da falta de água na cidade, ainda não foi desta vez que a população itabunense ficou sabendo de quem será o candidato do Grupo Unido por Itabuna, em defesa da retomada do desenvolvimento, aonde o município vem passando por uma das suas principais crises, em todos os sentidos, se falando;  na precariedade do sistema de saúde publica e hídrica, sem água para a população, o comércio e a indústria.      

Contando também com a presença de ex-secretários das gestões Fernando Gomes e Capitão Azevedo, a imprensa, com a presença de vários blogueiros, o cerimonial foi conduzido pelo jornalista e apresentador do programa "Alo Bahia" da TV Itabuna, Paulo Lima.   

Fotos - Facebook, Carlos Abílio.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Avenida Bionor Reboucas. 720, bairro Antique. Tel 73 3026-0664 Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466  BEZERRA DE MENEZES PROMOVEU CHÁ...