terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Canavieiras promove mais uma edição do Réveillon da Reconstrução


A programação do réveillon em Canavieiras contará com shows na Praia da Costa, Ilha da Atalaia. Segundo anunciou o prefeito de Almir Melo, a festa da virada será animada pelas bandas Maria Bretheira, Selva Branca, Pra ti Querer e Trivelada À meia noite haverá um show pirotécnico com 15 minutos de duração, que proporcionará um brilho à festa e à confraternização das pessoas.


Os shows serão realizados em trio elétrico, e começam a partir das 21 horas do dia 31. Antes disso, das 18 às 21 horas, Tony DJ animará os presentes com apresentação de música eletrônica. No Réveillon de Canavieiras estão sendo esperados milhares de turistas, que já  ocupam as pousadas e as diversas casas alugadas para temporada, no centro e na Ilha da Atalaia.

O clima será de confraternização, alegria, amor e paz, mas, para garantir ao cidadão uma virada de ano tranquila, a Guarda Civil Municipal irá atuar na segurança do evento, fazendo a ronda na área dos shows. Para o prefeito Almir Melo, o objetivo é garantir que a festa transcorra normalmente e se consolide como uma opção de lazer familiar. “A Polícia Militar já vem atuando em caráter ostensivo e preventivo desde o início do mês, quando iniciou a chegada dos turistas na cidade”, explicou.

Como demonstração do nível da estrutura adotada todos os anos pelo poder público, todos os serviços públicos e privados funcionarão sem interrupções. “Já reforçamos a equipe que irá prestar os atendimentos médicos e de enfermagem no Hospital Régis Pacheco. Todos estão realmente empenhados em atender bem e dar todo o suporte”, disse o prefeito.

Segundo o prefeito, mesmo com a atual crise econômica, a administração resolveu realizar os festejos, pois o incentivo ao turismo e à geração de renda nunca deixou de ser prioridade. “Temos a consciência da nossa responsabilidade para com o comércio, a população e os turistas que prestigiam todas as nossas ações”.

Por - Walmir Rosário - (29-12-15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...