quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Bênçãos religiosas abrem apresentações natalinas em Ilhéus

Nesta quinta, 17, e sexta, 18, a escadaria do Palácio Paranaguá recebe celebrações religiosas que marcam o início das apresentações culturais natalinas
A programação cultural de eventos natalinos promovida pela Prefeitura de Ilhéus terá início nesta quinta-feira, dia 17, com a bênção concedida pelo Padre Aldemiro Sena (Miro), às 18h, na escadaria do Palácio Paranaguá, sede da administração municipal, aos comerciantes e comunidade. A celebração será seguida pelo coral Dom Eduardo, que realizará apresentação, no mesmo espaço.

Já na sexta-feira, dia 18, os missionários evangélicos Luan Alves e Ismael Santos, da Igreja Labareda de Fogo, realizam oração, também na escadaria do Palácio, às 18h. Logo após a benção, a banda Criação Soul se apresenta.
Cantatas - A programação natalina promovida pela Prefeitura de Ilhéus, por meio das secretarias de Indústria e Comércio (Sedic) e de Cultura (Secult), inclui a realização de cantatas de natal, sempre na porta do Palácio Paranaguá, entre os dias 20 e 23.
A cantata deste ano será aberta no próximo domingo, dia 20, a partir das 18h, com os corais da Primeira Igreja Batista (PIB) e da Fundação Fé e Alegria. As apresentações terão continuidade no dia 21 (segunda-feira), a partir das 17h30min, com os corais das Escolas Nucleadas de Ilhéus, Dom Eduardo, Universidade Estadual de Santa Cruz e Apostólica Pão da Vida.
Na sequência, dia 22 (terça-feira), também a partir das 17h30min, o público poderá apreciar as performances musicais dos corais da Escola Municipal Heitor Dias e da Associação dos Pré-Idosos do Sul da Bahia (Aprisul). Fechando a série de apresentações de 2016, no dia 23 (quarta-feira), a partir das 18h, o espetáculo nas escadarias do Palácio Paranaguá ficará por conta da Banda Natalina e de performance do Grupo de Teatro Maktub.
Itinerante – Além das apresentações na escadaria do Palácio Paranaguá, a programação artística deste ano trará uma inovação. Sempre a partir das 18h, uma banda natalina visitará alguns pontos comerciais da cidade. A atração estará nos bairros do Pontal nos dias 18 e 19, Nossa Senhora da Vitória, 20, Teotônio Vilela, dia 21, e Centro de Ilhéus, dias 22 e 23.

Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...