sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Atenção! Impeachment passa a ser tratado como campanha eleitoral de 2014 pelo PT e Dilma

EM 


Do Blog do Coronel - Dilma e o PT tanto falaram em terceiro turno e agora, descaradamente, estão promovendo o mesmo. Parece a campanha de 2014, tal o nível de mentiras. Em todos os os lugares que aparece, Dilma diz que vai defender o seu mandato. Não é mandato, Dilma. É governo. É decreto sem número e sem conhecimento do Congresso. É pedalada fiscal. É mais de R$ 100 bilhões de mentiras governamentais. O TCU já condenou. A Câmara acatou e abriu processo de impeachment. O STF já referendou a decisão como constitucional. Preferiria que Dilma tivesse 10 contas da Suiça do que mais 10% de queda na indústria, PIB negativo de 3%, inflação de mais de 10%. Dilma está apostando, ela que tanto acusava a Oposição, numa espécie de repetição da campanha de 2014 para  defesa do mandato. Sim, porque o governo não tem defesa. É um governo criminoso, corrupto, assassino dos sonhos de duas centenas de milhões de brasileiros. E que ainda tem coragem de juntar pelegos em eventos caríssimos para aplausos encomendados, como hoje na Conferência Nacional de Saúde. A Oposição deve estar atenta e não deixar nada sem resposta. Plantão em final de semana. Marcação de cima na imprensa. É o mínimo.

Quem diria: FHC é mais confiável do que Lula.


Hoje o Datafolha publicou o Índice de Confiança de doze brasileiros. E FHC, com nota de 4,8 ficou à frente de Lula, com 4,7. Segue a tabela.


PersonalidadeNota média
Joaquim Barbosa5,9
Marina Silva5,30
Aécio Neves5
Fernando Henrique Cardoso4,80
Lula4,7
Sergio Moro4,7
José Serra4,7
Geraldo Alckmin4,7
Michel Temer3,2
Dilma Rousseff2,90
Renan Calheiros2,7
Eduardo Cunha2,30



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...