quinta-feira, 26 de novembro de 2015

FUNCIONÁRIOS DA EMASA VIVEM CLIMA DE TERROR EM ITABUNA

Zé Silva
Ailson Souza
Com salários atrasados, cortes de benefícios, insalubridade, gratificações e horas extras, os funcionários da Empresa Municipal de Águas e Saneamento-Emasa S/A, envolvidos  em uma corrente de impotência, já não sabem mais o que fazer para ter paz no emprego e em casa. Estão vivendo uma completa inanição... Como aconteceu com um funcionário que cometeu suicídio no inicio da gestão desse governo. Por causa desse problema, sua família sofre até os dias de hoje, principalmente, por causa da morosidade da Justiça!  


O problema, segundo alguns deles, é que a diretoria da Emasa não tem nenhum dialogo e os trata com desdém, desleixo, indiferencia,   inclusive, com assédio moral. "Aqui deixou de ter aquele ambiente familiar que tinha antes" diz um deles, com muita revolta,  e citando dois nomes de diretores que são verdadeiros carrascas na empresa.

Com o boato da venda da empresa para a iniciativa privada, os funcionários estão em constantes manifestações nas ruas da cidade, na Prefeitura e na Câmara de Vereadores. Segundo informações, amanhã, 27, acontece mais um encontro da Emasa no auditório da FTC na busca de uma solução para a empresa, que está vivendo, segundo os funcionários,  o seu pior momento de todos os tempos.

Na Câmara de Vereadores ontem (25) chegaram fortes denuncias de desvios de recursos, quando os vereadores falaram em abrir até uma CPI! Para isso, estão aguardando um documento oficial dos funcionários da Emasa,  através do seu sindicato (SINDAE) para os encaminhamentos. 

A maioria dos vereadores está contra a venda da empresa, já que a mesma é rentável e lucrativa para o município,   "o que está faltando é uma gestão séria e transparentes", sustentam os vereadores: Zé Silva (PSDB) e Ailson Souza (PRTB) que já aturaram, e conhecem todos os procedimentos administrativos daquela empresa. 
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...