terça-feira, 17 de novembro de 2015

FUNCIONÁRIOS DA EMASA SÃO CONTRA A SUA VENDA

Funcionários da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (EMASA S/A), neste momento, em Itabuna, estão realizando um grande manifesto contra a venda da Empresa Municipal à iniciativa privada conforme muitos boatos. Os funcionários em grande número concentram-se na porta do Centro Administrativo Firmino Alves, e, após, conversa foi formada uma comitiva que foi recebida pelo prefeito municipal, Vane Renascer. 

O Prefeito do PRB, da Igreja Universal, disse que as informações não procedem, mas como dizem: "aonde há fumaça, há fogo", neste sentido, já existe programada na Câmara Municipal de Itabuna, uma Sessão Técnica, marcada para o próximo dia 27, tendo como pauta a venda da empresa! Uma empresa que é lucrativa para os itabunenses e o municipio, porém, mau administratida e sendo cabide de emprego politica, tira o seu foco, levando-a, para a situação calamitosa que ai estar.

Vamos esperar que o melhor aconteça e o itabunense veha ter um trabalho digno e eficiente para o bem de todos que residem nesta cidade. Mas é bom que todo o itabunsne se prepare, pois o prefeito já comprovou que não é confiável. Não se esqueçam o maior troféu do PT "é a mentira!". Cadê a Barragem? Itabuna já está flatando água... qual o plano emergencial?    
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...