quinta-feira, 5 de novembro de 2015

DIOCESE DE ITABUNA REALIZA ENCONTRO DA JUVENTUDE NA AFI

(ORGANIZAÇÃO  ESPERA 1600 JOVENS DE TODA A REGIÃO) 

Cesar Brandão e Pe Acassio, Diocese de Itabuna
 (O encontro que envolve vários temas importantes tem inicio na noite desta sexta-feira, dia 06)

Atendendo ao convite da Jornada Diocesana da Juventude, o vereador César Brandão (PPS) e líder do Governo na Câmara,  já confirmou sua presença no Encontro da Juventude que será realizado de 06 a 08, deste mês, no Colégio Ações Fraternal de Itabuna.

Sob o tema: “Juventude Construindo uma Nova Sociedade”, os seus coordenadores, Padre Acássio Alves (Assessor Eclesiástico) e Paulo Roberto Santana (Juventude Diocesana) pretendem reunir 1600 jovens que congregam os 19 municípios que compõem a Diocese de Itabuna, no encontro. Desses 600 jovens participarão em regime fechado.O Dia Nacional da Juventude-DNJ, surgiu em 1985, durante o Dia Internacional da Juventude, promovido pela Organização das Nações Unidas.

O evento tem como objetivo incentivar os jovens a refletir os desafios da construção de uma nova sociedade. Promovido pela Diocese de Itabuna, através do Setor de Juventude, o encontro e dividido em três momentos, com o seu inicio programado para a noite desta sexta-feira (06). Maiores informações pelos telefones: 73 3612-0955, 98881- 4312, 98106-9746, ou pe3lo site –www.jovensconectados.org.br ou www.mundojovem.com.br.  


Esta ai uma grande pedida para os nossos jovens que terão oportunidade de atualizarem seus conhecimentos, que o sucesso seja o ponto principal desse encontro da juventude.  
Do blog: vereadorcesarbrandao.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...