quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Morre Miele, 77 anos, o maior ''showman'' do Brasil. Enterro será nesta quinta-feira.

Miele morreu após sofrrer um mal súbito em casa. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Miele morreu após sofrrer um mal súbito em casa. (Foto: Reprodução/TV Globo)
O produtor musical, ator e diretor Luiz Carlos D'Ugo Miele, de 77 anos, será velado e enterrado nesta quinta-feira (15). Miele foi encontrado morto em sua casa, em São Conrado, Zona Sul do Rio, na manhã desta quarta-feira (14).
O velório está previsto para começar às 7h, na Câmara Municipal, no Centro do Rio. De lá, o corpo de Miele seguirá para o Cemitério do Caju, onde será enterrado às 16h.

Miele morreu após sofrrer um mal súbito em casa. Bombeiros do quartel da Gávea foram acionados para uma ocorrência no local. Anita, esposa do artista, encontrou Miele caído no chão e chamou os bombeiros. Segundo Vania Barbosa, empresária e amiga de Miele e da família, os bombeiros constataram o óbito ao chegarem na casa dele.

“Aparentemente ele não tinha problema de saúde, dor no peito ou algo assim. Mas, ultimamente, nos três últimos meses, ele estava querendo fazer tudo ao mesmo tempo: lançar CD, livros, fazer shows. Não sei mais quanto tempo eu vou estar aí", disse Vania ao G1. A assessora de Miele contou que ontem Miele e a esposa saíram com amigos para jantar.
O corpo foi encaminhado para o IML por volta das 14h15. Enquanto ele estava na casa do diretor, por vários momentos, a mulher de Miele, Anita, ficou deitada ao lado dele, enquanto aguardava a liberação médica. Segundo Vânia, o corpo será velado nesta quinta-feira, em local a ser definido, e depois segue para o Cemitério do Caju.

Muito amigo dele, o cartunista Ziraldo também foi à casa da família prestar solidariedade. "Ele acabou virando esse showman fantástico, sofisticado (...) Nesses últimos meses, fizemos uma dupla", disse.
O produtor Ronaldo Câmara ressaltou o talento do amigo. "Era um showman. Se tivesse nascido em Nova York, era bilionário, era o dono da Browdway. Ninguem dançava e cantava como ele", declarou. (TV Globo/Portal G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...