sábado, 24 de outubro de 2015

FLAMENGO ECORINTHIANS: Tite elogia técnico do Flamengo e quer manter boa atuação no nacional


 Tite releva vantagem na liderança  e disse que o Corinthians tem que manter a boa campanha
Tite releva vantagem na liderança e disse que o Corinthians tem que manter a boa campanha
Isolado na liderança do Campeonato Brasileiro, com 67 pontos, o Corinthians receberá neste domingo (25) o Flamengo, pela 32ª rodada da competição. A partida terá início às 17h, na Arena Corinthians, em São Paulo. Líder do nacional, o Corinthians está há oito pontos do segundo colocado, Atlético Mineiro. O alvinegro vem de uma goleada, por 4 a 1, sobre o Atlético Paranaense, fora de casa.

Sobre a vantagem na liderança, o técnico Tite relevou e disse que o Corinthians tem que manter a boa campanha vencendo o Flamengo neste final de semana. "Temos obrigação de fazer rum grande jogo, ser equipe competitiva, repetir o padrão que apresentamos até agora. Resultado não podemos prometer. Desempenho, trabalho e preparação, sim", afirmou.

O treinador corintiano elogiou o técnico do time carioca e ressaltou que o que valerá na partida são os jogadores, e não a comissão técnica. "Oswaldo de Oliveira é um extraordinário treinador e uma grande pessoa. Nos venceu pelo Palmeiras. Ganhamos lá, perdemos em casa, empatamos e perdemos nos pênaltis. Mas o importante são os atletas. Nós dois vamos apenas trabalhar", declarou Tite.

Para a partida, Tite poderá contar novamente com o volante Ralf, mas não terá a sua disposição Renato Augusto e Guilherme Arana. Além disso, Uendel, Fagner e Bruno Henrique seguem como desfalques para o Corinthians. Com isso, o alvinegro da capital paulista deve iniciar o jogo com Cássio, Edílson, Felipe, Gil e Yago (Guilherme Arana); Ralf, Elias, Jadson, Renato Augusto (Rodriguinho ou Danilo) e Malcom; Vagner Love.

Sem vencer há duas rodadas, Flamengo busca vitória contra líder Corinthians

Após ser derrotado em pleno Maracanã pelo Internacional, o Flamengo terá que se reerguer diante de nada mais que o líder do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (25), o rubro negro vai até São Paulo em busca de desbancar o Corinthians. A partida terá início às 17h e valerá pela 32ª rodada do nacional.

Alan Patrick considera a partida contra o Corinathians o confronto mais difícil do Flamengo no torneio, até o momento. "É um time que joga há muito tempo junto, confiante, que joga em casa, de qualidade. Vai ser mais um jogo difícil no campeonato. Mas vamos focados no que temos que fazer em campo", afirmou o meia.

O técnico do Flamengo, Oswaldo de Oliveira não poderá contar com o atacante Emerson Sheik, ex-Corinthians, que está suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O centroavante deve ser substituído por Kayke. Assim, o rubro negro deve iniciar o embate com Paulo Victor; Pará, César Martins, Samir e Jorge; Márcio Araújo, Canteiros, Alan Patrick e Everton; Paolo Guerrero e Kayke.

Do-jornaldamidia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...