terça-feira, 8 de setembro de 2015

SERÁ QUE O MELHOR REMÉDIO SERIA A SAÍDA DE DILMA?

ERÇA-FEIRA, 8 DE SETEMBRO DE 2015

205 milhões de brasileiros vão ter que tomar um "remédio amargo" manipulado pela Dilma. Não seria mais lógico trocar quem criou a doença?

Dilma Rousseff não tem humildade para reconhecer que cometeu erros imperdoáveis na condução da economia em seu primeiro mandato e disse, ontem, que precisou administrar"remédios amargos" para enfrentar a crise que o país atravessa. Isolada politicamente, e agora com dois ministros palacianos investigados sob suspeita de envolvimento com a corrupção na Petrobras, Dilma pediu que as forças políticas colaborem com a superação da crise pondo em "segundo plano interesses individuais ou partidários". Com o povo Dilma não falou, aliás, colocou um Muro da Vergonha impedindo que a população assistisse ao desfile e se manifestasse contra o seu governo.Também não teve coragem de ir à TV, divulgando seu discurso na internet, numa tentativa de evitar panelaços como os que ocorreram nas últimas vezes em que ela apareceu em cadeia nacional de rádio e TV. Disse ela: "Se cometemos erros, e isso é possível, vamos superá-los e seguir em frente. Alguns remédios para essa situação, é verdade, são amargos, mas são indispensáveis", acrescentou.Leia-se aí: aumento de impostos, redução de investimento em saúde, transporte e educação, aumento de juros, desemprego e inflação. 

A pergunta que fica é: se Dilma é a responsável por tudo que está aí - corrupção, roubalheira, crimes fiscais - porque não trocar a culpada em vez de penalizar, por mais três anos, 204 milhões de brasileiros? O único erro que o povo cometeu foi acreditar nas mentiras de Dilma. Está condenado a ser enganado duas vezes ou teremos um Judiciário e um Legislativo com coragem e responsabilidade para retirar este câncer do comando do país?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...