quarta-feira, 23 de setembro de 2015

“O PAU COMEU” NO SANTA INES E ITABUNA ENTREGUE AS BARATAS





Com o refrão: não queremos policia, queremos o prefeito, “o pau comeu” no bairro Santa Inês em Itabuna, quando os moradores daquele bairro realizam um manifesto pacifico, ate quando a policia chegou desrespeitando a toda comunidade. Muitos moradores ficaram com lesões e foram realizar BO.

O manifesto que aconteceu na “tarde-noite” de ontem (22), tem como objetivo reivindicar obras prioritárias para as ruas Bionor Rebouças e de Mutuns, que foram promessas do prefeito em campanha e não cumpriu.

Os moradores ainda revoltados com a atitude da policia e do prefeito, que os tratou como marginais, estão se dirigindo hoje a Prefeitura Municipal de Itabuna, esperando  que sejam recebidos pelo Prefeito Vane, que realiza a pior gestão púbica de todos os tempos deste município.
As referidas ruas além de diversas outras faltam saneamento básico (esgoto corre a céu aberto), patrolamento e calçamento. Quando chove se transforma em, um mangue, quando faz sol, ninguém aguenta a poeira. 

Os moradores informaram a esse blog, caso as providencias não sejam tomadas, pelo Prefeito, as ruas que foram bloqueadas, continuaram com o fechamento, impedindo o trafego. 

Esse fato poderá se transformar em um processo domino, já que as comunidades da maioria dos bairros estão revoltadas com tantos descasos por essa administração municipal, que veio para mudar e avançar e  nada fez! O povo está sem obras, sem emprego e o comércio parando! Onde estão as indústrias prometidas do pólo graniteiro?
Sem comentário!       

Foto: Chaparral


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...