segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Minha casa, minha morte!

Com a nova medida do governo federal, através da CAIXA em dar ordem de despejo aos inadimplentes do programa ‘Minha casa, minha vida’; o que era o céu tornou-se o inferno!

Muita gente devedoras a cerca de três anos, com certeza, não vai conseguir quitar seus débitos. Com tantas mentiras e “maracutaias”  de Dilma e Lula para enganar esse povo! Agora, eles vão morar aonde?   “Minha casa minha vida”, sem se falar, no credito de cinco mil reais, para comprar os móveis, para muita gente se transformou em tortura!


Portanto, você que está devendo procure logo uma agência da CAIXA, senão você terá que retornar ao barracão, ou morará na rua da amargura; “Minha Casa, Minha Morte”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...