terça-feira, 4 de agosto de 2015

PAULO LIMA MAIS UM NOME PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE ITABUNA

O sorriso de um  grande homem
Não é, nem o novo e nem o velho que irão resolver a problemática de Itabuna, mas aquele  que possua capacidade de liderança e aglutinar ideias que se traduzam em melhorias para o povo, dentro os quase 20 nomes de pré-candidatos que querem disputar a próxima eleição de Itabuna.

Para aumentar o número desses nomes estamos sabendo que o do comunicador Paulo Lima também está na “jogada” querendo disputar o Centro Administrativo Firmino Alves.

Paulo (Índio) Lima, dos nomes que estão sendo citados por ai é o que mais conhece a política e os problemas do povo desta deste município, levando-se em consideração que ele foi Chefe de Gabinete, do Governo Jose de Almeida Alcântara, nos anos 60, desde que foi Chefe de Governo de Jose de Almeida Alcantara Alves.arda   com apenas 20 anos de idade.


Aposentado, por sua trajetória de lutas na política, sempre ligado ao jornalismo, além de ser um grande articulador político, hoje PL é apresentador de televisão, realizando um grande trabalho, através da “telinha” da TV Itabuna (TVI), do empresário Barbosa Filho. Paulo merece a avaliação da população de Itabuna. Chega de mentiras e enganações!

Outra informação é a de que Paulo Lima conta com o apoio irrestrito do administrador de empresas  e, também, águia da política regional, Waldir Catarino Menezes, que foi Secretário Executivo  do então Deputado Antônio Vieira e poderá tornar-se o vice de Paulo Lima.

Muita água ainda vai mover o moinho e mexer angu! Vamos aguardar os acontecimentos!  

Chega do novo que não muda!

Chega da mudança que não vem!       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...