sábado, 1 de agosto de 2015

Embalos de sábado à noite comemoram o Dia dos Pais na AABB

Ambiente da festa
 Numa festa aberta a todos os que curtem os hits dos anos 1960/70/80, a AABB Itabuna vai comemorar o Dia dos Pais na véspera, sábado, 8 de Agosto, em seu Salão Social. Não sócios também terão acesso através de mesas e ingressos individuais.
 As atrações musicais serão os vocalistas e tecladistas Juliane Ramos, Alex Oliveira e Geraldo Coelho. O trio irá interpretar músicas marcantes de nomes inesquecíveis como Beatles, Elvis Presley, Roupa Nova e a bossa-nova de Tom Jobim, Vinicius de Moraes e outros grandes nomes da música pop nacional e internacional.

 A AABB Itabuna conta com serviço de bar próprio, oferecendo bebidas prontas, preparadas na hora e uma variedade de tira-gostos da melhor qualidade. Tudo servido por uma experiente equipe de garçons e sempre com preços bastante acessíveis.
 As reservas já podem ser feitas pessoalmente na Secretaria do clube ou através dos telefones 3211-4843 e 3211-2771. Para os não sócios, mesa para 4 pessoas custa R$ 50,00 e o ingresso individual R$ 15,00 por pessoa. Sócios que reservarem mesa e ingresso com antecedência (até 7/8) não pagam. A festa começa às 21h30 do sábado, 8 de Agosto, e é um evento único para toda família curtir, comentar e compartilhar o Dia dos Pais.
Por - Carlos Malluta


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...