quinta-feira, 2 de julho de 2015

SANDOVAL BENEVIDES INAUGURA O "STANDFEST" EM ITABUNA

Sandoval , o incansável
O incansável Sandoval Benevides que é um grande desportista e foi presidente do Itabuna Esporte Clube por várias vezes, hoje proprietário do Restaurante O Grilo, localizado na Rua Alfredo Benevides no bairro Banco Raso, vai inaugurar mais um empreendimento.

Vendo a necessidade de espaços para lazer no bairro e adjacências, Sandoval Benevides devoto ferrenho de Bom Jesus da Lapa e o homem da frase “vamos trabalhar!” inaugura o “StandFest” que  fica localizado na Rua Bela Vista, no mesmo Bairro, onde funcionou a Standwolks, que era do empresário.

D. Telma, companheiro inseparável de Sandoval, cozinha do Grilo
Neste sentido, já encaminhou convites a todos os seus amigos e as autoridades, em geral. O espaço será entregue ao público às 19horas, desta Sexta-feira, 03, pronto e estruturado, para realização de: casamentos, aniversários, seminários e reuniões diversas.

Ao nosso amigo/irmão Sandoval e D. Telma Benevides, desejamos muito sucesso ao novo empreendimento. Sandoval Benevides, afinal de contas, é gente que faz o progresso de Itabuna e ama o seu povo. Mas, muitas vezes, no ostracismo, como muitas pessoas de serviços relevantes a Itabuna e região, que mereciam ser mais reconhecidos por nossas autoridades.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...