sexta-feira, 17 de julho de 2015

MORRE PIO SODRÉ, EX-PREFEITO DE ITAPÉ

Considerado uma das maiores reserva morais do município, Crispim Vaz Sodré (Pio Sodré) 97 anos de idade em sua maioria, dedicados a uma história de serviços prestados na formação do município de Itapé, sendo um dos seus pioneiros e com relevantes serviços prestados àquela população,  “Seu Pio” como era carinhosamente conhecido, faleceu na madrugada desta quinta-feira 16, e deixa um legado de seriedade, respeito e decência ao próximo. 


SEPULTAMENTO

O seu corpo está sendo velado na Câmara de Vereadores de Itapé, com o sepultamento marcado para as 16h de hoje 17, no Cemitério Campo Santo, daquela cidade.

PREFEITO 

 Nos anos 70 foi prefeito de Itapé, assim como vereador por várias vezes. Mesmo deixando a política era dedicado e defensor do município. Comerciante e, devido à postura respeitosa que constituiu ao longo dos anos, tornou-se um grande exemplo para às demais gerações. Era também um grande vascaíno e dedicado as causas esportivas de Itapé. Irmão do grande e saudoso Horácio Sodré, e tio de Eduardo Sodré  e Antônio Sodré, grandes nomes da política estadual  e local  


Este blog, Expressaounica, que se considera um amigo da família, diante de tamanha perda, em nome de todos os Itapeenses, externa, aqui, às mais sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos, destacando o seu filho, o grande “Barrão de Pio” que inclusive segue de perto o exemplo de quem foi o seu pai, Crispim Vaz Sodré.


Informações e foto do:.itapenoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...