quinta-feira, 16 de julho de 2015

ENCONTRO DO PSDB HOJE EM ITABUNA

Augusto Castro a voz da região do cacau
O deputado estadual (PSDB) Augusto Castro esteve nesta manhã de quinta-feira,16, concedendo entrevista ao comunicador Jota Silva, Rádio jornal de Itabuna e reforçou  convite  para o encontro  do PSDB, que será realizado logo mais, às 19h, no auditório da FTC, Praça José Bastos, centro de  Itabuna.

Pelo mesmo motivo, ao meio dia de hoje, o parlamentar também concedeu entrevista ao programa "Balanço Geral", TV Cabrália, apresentado por Tom Ribeiro. 

O encontro vai contar  com toda a Executiva Estadual e Nacional, inclusive, com as presenças  do seu presidente, deputado federal, João Gualberto e dos colegas, Antonio Imbassay e Jutay Magalhães, o ex-governador  Nilo Coelho, além de  outras agremiações que fazem a oposição no Estado. Muitos assuntos  importantes serão debatidos. Para isso, o deputado Augusto Castro  convida toda a sociedade itabunense e do sul da Bahia. 

Na  entrevista  exclusiva  Augusto Castro  também falou a polemica construção da Barragem em Itapé (Estiva), que acabará com problema da água em Itabuna e sobre a sua participação   como pré-candidato a prefeito de Itabuna, o que vai depender muito das  conversações  futuras, junto  ao seu partido e aos demais  partidos  que fazem a oposição  ao Estado.

   

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...