Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio natural. Não jogue lixo em seu leito.

quarta-feira, 1 de julho de 2015

CDL encerra campanha tríplice e entrega prêmios dia 16

Carlos Leahy
   
Ao realizar o último sorteio no dia 30, no stand armado na praça Adami, quando foi sorteada a décima moto do Circuito de Prêmios no Comércio de Itabuna, a CDL de Itabuna encerrou com chave de ouro a campanha tríplice 2015, compreendendo as datas comemorativas dos dias das Mães, Namorados e São João.
   
O ganhador da última moto sorteada é o comerciário Aloisio R. dos Santos, morador da rua do Prado, na Vila Zara, com um cupom de compras da Drogaria Velanes. Com este prêmio foram sorteadas nove motos de consumidores de Itabuna e uma de um cliente de Jussari. O “Circuito de Prêmios no Comércio de Itabuna” conseguiu reunir cerca de 5 milhões de cupons nos quase três meses de campanha.


“Isso significa que em números aproximados circularam 150 milhões de reais no comércio de Itabuna somente considerando os patrocinadores máster e as lojas associadas à promoção”, comemorou o presidente Jorge Braga, que já anunciou uma reunião para a próxima semana quando será avaliada a campanha e discutida a promoção de Natal.

Entrega dos prêmios

Já está definida a data da entrega da premiação, dia 16 de julho, Dia do Comerciante, às 18 horas e que acontecerá no mesmo local dos sorteios, o stand da praça Adami, na presença das autoridades municipais, dirigentes da CDL, patrocinadores e imprensa.

A CDL divulgou também a relação completa dos 10 ganhadores: José Antonio Peixoto, do Monte Cristo, Poliana Lima dos Santos, do Zizo, Luciana Conceição dos Santos, do Monte Cristo, Paulo Antonio Chaussê, do centro, Idália Domiciano Santos, do Vila Anália, Kallyane Patrícia de Freitas, do bairro da Conceição, Terezinha Ferreira dos Santos, do Pontalzinho, Marlon de Paula Sirino, do Lomanto, Francisco J. S. Cunha, da cidade de Jussari e Aloisio R. dos Santos, da Vila Zara.
          
O Diretor Promocional e de Eventos, Carlos Leahy, fez questão de registrar que a promoção alcançou seus objetivos de vitalizar o comércio “graças à parceria com a Prefeitura, com os patrocinadores máster: Vivo, Viação São Miguel e Rio Cachoeira, Drogarias Letícia, Supermercado Meira, Jupará Motos, Emasa, Conlar, Sebrae, Caixa Econômica e Jornal Agora, com as empresas associadas à campanha e sem esquecer o apoio incondicional da imprensa e de toda a diretoria da CDL”.

Por - Ramiro Aquino
Foto - Jorge Bitencourt




Nenhum comentário: