segunda-feira, 29 de junho de 2015

RUA P NO BAIRRO MONTE CRISTO TRANSFORMOU-SE EM UM RIO

Foto arquivo
As chuvas desta tarde (29, dia de São Pedro) em Itabuna deixou muita gente assustada. As Avenidas Ilhéus, Bionor Rebouça (Monte Cristo), Amélia Amado, Manoel Chaves foram as mais atingidas pelo temporal, inclusive interrompendo o transito. 

Assustados mesmos, focaram os moradores da Rua P no Bairro Monte Cristo onde várias casas foram invadias pelas fortes enxurradas, provocadas pelas chuvas transformando a Rua em um verdadeiro rio.

O problema é que, a Rua P não tem drenagem e ainda recebe as águas da Rua Q (Parte alta) que também não tem drenagem, além do esgoto a céu aberto há mais de dois anos. A respeito deste problema, já foram feitas várias solicitações à Prefeitura, a Emasa, Ministério Público, onde já corre cerca de dez ações e ninguém toma providencia!

Esses órgãos devem estar esperando uma tragédia para poderem tomar as providencias! O que, quase ia acontecendo no Alto do Monte Cristo, onde se localiza um reservatório da Emasa, e a água transbordou, na última sexta-feria, quase sobreterrando uma família inteira. A residencia foi invadida pelas águas, deixando muita lama no interior da casa, além de prejuízos à família,  que agradeceu a Deus em não ter sido uma tragédia.

Será que é isso que eles querem que aconteça na Rua P? Pois dois vereadores: Joilson  Rosas e Cavalcante  já sabem do problema, inclusive, solicitaram ao município o serviço, mas até o presente momento, nada foi feito!         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Avenida Bionor Reboucas. 720, bairro Antique. Tel 73 3026-0664 Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466  BEZERRA DE MENEZES PROMOVEU CHÁ...