sábado, 6 de junho de 2015

DR. EDSON DANTAS MAIS UMA VÍTIMA DO PREFEITO DA IGREJA UNIVERSAL DE ITABUNA



Edson Dantas, bastante magoado
O médico Edson Dantas, não se senta mais à mesa, com o Prefeito Vane Renascer Universal. Segundo o comunicador Roberto de Souza, anunciou hoje (06), em seu programa, na Rádio Difusora, o motivo é porque o prefeito Vane não cumpriu a palavra do que foi acertado antes, quando Dr. Edson Dantas lhe deu o apoio para se eleger prefeito deste município. 

Outra pessoa que se queixa muito do prefeito da Igreja Universal, pela falta de caráter, é o ex-vereador e, também, ex-presidente da Câmara de Itabuna, Clovis Loiola, que - segundo ele - foi vítima do vereador Vane, por ser induzido ao desmando do Legislativo “e, na época, quem mais me prejudicou foi Vane”. Diz magoado o ex-parlamentar.

Como é da lembrança de todos os itabunense e região, na época todos os vereadores em número de treze (13), inclusive Vane e seu vice, Wenceslau Junior foram cassados, temporariamente, por uma ação do Ministério Público, impetrada pelo Promotor Público, Inocência Carvalho. Processo, esse, que está dormindo em “berço esplendido!”...

Dr. Edson Dantas, como se vê, é mais uma vítima do atual prefeito, assim como, muitos que confiaram e lhe deram o apoio para se eleger! Que diga os professores e os funcionários deste município que tiveram suas vantagens (gratificação, bonificação, horas extras...) retiradas. “Vane é 10!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...