terça-feira, 12 de maio de 2015

Primeiro sorteio da CDL de Itabuna saiu para o Monte Cristo

José Antonio e esposa ladeados pelo presidente
Braga e pelo dono da Soluz, onde fez
suas compras, Eduardo Carqueija (Bitencourt) 
         Foram iniciados na última quinta-feira, 7, os sorteios das motos que compõem o conjunto da premiação do “Circuito de Prêmios do Comércio de Itabuna”, como parte da campanha tríplice da CDL que abrange as datas Mães, Namorados e São João. No total serão sorteadas 10 motos Honda Fan 125 cc.

A primeira moto saiu para o Sr. José Antonio Peixoto, que é morador na rua Q, no bairro de Monte Cristo, em Itabuna. Por coincidência familiares do ganhador estavam na avenida do Cinquentenário bem próximo de onde foi realizado o sorteio e logo em seguida o contemplado compareceu ao stand da praça Adami, onde tomou conhecimento da premiação e fez fotografias com a direção da CDL. José Antonio foi sorteado com cupom da Loja Soluz.

Uma por semana

As nove motos restantes serão sorteadas semanalmente nos meses de maio e junho e apenas o próximo sorteio no dia 14 de maio, esta quinta-feira terá duas motos. As demais datas de maio serão 21 e 28 e no mês de junho estão reservadas as datas de 4, 11, 18, 25 e 30. Todos serão realizados no stand da praça Adami, a partir das 17:30.    

O Circuito de Prêmios da CDL, cujos sorteios são acompanhados por autoridades, patrocinadores, dirigentes da entidade e pela imprensa, é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas com a Prefeitura Municipal e tem como patrocinadores master: CAIXA, Conlar, Drogarias Letícia, Emasa, Jornal Agora, Jupará Motos, SEBRAE, Supermercado Meira, Viação São Miguel e Rio Cachoeira e Vivo.


Por - Ramiro Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna sediou o 1º Congresso Baiano de Psiquiatria e Neurologia

A Prefeitura de Itabuna apoiou a realização do 1º Congresso Baiano de Psiquiatria e Neurologia promovido pela AFYA Faculdade de Ciências Méd...