segunda-feira, 25 de maio de 2015

AUGUSTO DEFENDE UNIDADE DA OPOSIÇÃO EM ITABUNA

O deputado estadual Augusto Castro (PSDB) comentou nesta manhã, durante entrevista ao programa Conexão CBN, a recente pesquisa sobre a sucessão municipal em Itabuna, onde aparece na dianteira das intenções de voto. “Passando as eleições de governo, vem à tona a sucessão municipal em todos os municípios, e aqui na Bahia as grandes cidades acabam chamando atenção. Existe um entendimento dos partidos de oposição. Em Itabuna, nós estamos pregando a unidade, independente de quem venha a ser um candidato. Vem de forma natural. Essa conversa se antecipou, pois a atual administração de Itabuna não vai bem. A candidatura não depende só da minha vontade, é um conjunto de forças”, disse o tucano.

Castro falou também sobre a reunião do Pacto Pela Vida em Itabuna, que será a primeira cidade a receber o programa de forma itinerante. O deputado foi autor de indicação na qual sugere ao governo a interiorização das reuniões. “A intenção é ter um Pacto Pela Vida itinerante, para que ande nas cidades mais violentas da Bahia. Itabuna tem, ultimamente, assustado no ponto de vista da violência. É preciso que a estrutura de segurança esteja mais presente. Precisamos, como deputados, colaborar com esse debate para gerar soluções”, explicou o parlamentar.
Por fim, o tucano avaliou o início do governo Rui Costa (PT) e afirmou que a “oposição está de olho nas promessas”. “A oposição cresceu com relação a eleição passada. Hoje, a oposição está unida discutindo temas de interesse da Bahia. O governo tem que procurar primeiro cumprir o que foi dito. Esperamos que o governo Rui consiga produzir tudo que fez em campanha”, disse.
Da Assessoria de Comunicação do Dep. Estadual Augusto Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...