terça-feira, 14 de abril de 2015

Sessão especial aborda Campanha da Fraternidade da CNBB

 A Campanha da Fraternidade, realizada anualmente pela CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), será discutida em sessão especial da Câmara de Vereadores de Itabuna. O evento, proposto pelo vereador Nadson Monteiro (PPS), acontece nesta quinta-feira (16), às 16 horas, no plenário Dr. Raimundo Oliveira Lima.

Monteiro destaca a importância da campanha católica, que sempre traz à tona temas de grande impacto social. Neste ano, a CNBB escolheu o mote “Fraternidade: Igreja e Sociedade” e o lema “Eu vim para servir”. Para o vereador, o foco da mensagem está na “construção de uma sociedade solidária e menos individualista, na qual prevaleça o amor ao próximo”.

Sacerdotes das diversas paróquias que integram a diocese de Itabuna foram convidados para a sessão. Como se encontra em reunião da CNBB em Aparecida do Norte (SP), o bispo D. Ceslau Stanula será representado no evento pelo padre Osmar Raymundo Mateus, vigário-geral da diocese.
Da Assessoria da Câmara 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...