segunda-feira, 6 de abril de 2015

Centro de Estudos da Santa Casa tem nova diretoria

A nefrologista Célia Kalil 
é a nova presidente da Funcepes
           A Fundação Centro de Estudos Prof. Edgard Santos, da Santa Casa de Itabuna, elegeu na última semana a sua nova diretoria para o biênio 2015/2016. À frente da diretoria está a médica Célia Kalil Mangabeira, que é nefrologista e substitui a também nefrologista Neyde Vinhático, tendo nas vice-presidências os médicos Jaime César Nascimento Oliveira, Pediatra e Fernando Elias de Oliveira Cruz, Urologista.

A nova direção da FUNCEPES assumiu logo após a eleição e imediatamente anunciou planos para o primeiro semestre deste ano. Logo nesta quarta-feira, 8, às 19 hs, a Funcepes apóia uma reunião no auditório Paulo Bicalho, do Hospital Calixto Midlej, quando acontecerá a 1ª Sessão Clínica de 2015 e acontecerá o momento de acolhimento geral aos médicos residentes, coordenada pela coordenadora e preceptora do programa de Residência Médica da SCMI, Rosângela Melo. O evento é voltado para Preceptores, Residentes, Internos e colaboradores da Residência Médica. 


         Prestes a completar 41 anos de existência o Centro de Estudos da Santa Casa, transformado em Fundação a partir de 2001, propõe a educação continuada para os seus associados a exemplo de médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e outros profissionais de saúde da instituição.

Diretoria

Além dos já citados compõem ainda o Conselho Diretor da Funcepes: Jana Rihan Duarte Cordier (Fisioterapeuta), como 1ª Secretária, Rosângela Carvalho de Melo (Peneumologista), 2ª Secretária, Neyde Vinhático Pontes (Nefrologista), 1ª Tesoureira, Patrícia Betyar Goes Santos (Enfermeira), 2ª Tesoureira. O Conselho Científico é composto pelos médicos José Rebouças Souza, Maria Carolina de Carvalho Reis, Dóris Marta Villas Boas Reis, Gustavo Ferreira Andrade, Gláucio Werneck Mozer, a enfermeira Larissa Morgana Carvalho e a fisioterapeuta Aritana Pereira Ramos.

O Conselho Fiscal está composto pelos médicos Antônio Mangabeira França, Almir Alexandrino Nascimento e Antônio Augusto Alves Rossi Monteiro, ficando na suplência as enfermeiras Neiva Ney Gomes Barreto e Patrícia Couto Macedo, além da fisioterapeuta Lorena Leite de Oliveira Silva. A nefrologista Célia Kalil é a nova presidente da Funcepes

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...