segunda-feira, 20 de abril de 2015

CARREATA DE CAMPANHA DA CDL NESTA QUINTA-FEIRA EM ITABUNA

Jorge Braga
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna nesta quinta-feira, 23, realiza a Carreata de abertura da Campanha Mães, Namorados e São João. A concentração tem como local o Jardim do Ò, ás 15 Horas. Portanto, estão todos convidados.

A  campanha foi lançada no último dia 17, no Hotel Tarik, com a presença de vários segmentos do comércio local e regional. A campanha tríplice “Circuito de Prêmios no Comércio de Itabuna, vários prêmios serão sorteados - entre eles -, 10 motos Honda, permanecendo até o dia 30 de junho.

Feijão Imprensa

Já o "Feijão Imprensa" que já é uma marca da CDL, e surgiu de uma brincadeira do então presidente Rolemberg Macedo, em reunir à imprensa (alguns jornalistas) em sua residencia aos finais de semana em sua residencia no bairro Castália, se transformou um grande evento da imprensa regional, para comemorar o seu Dia, está programado para o dia 07 de Junho. Mas, no entanto o dia no Brasil é comemorado em 1º  de Junho..

Da residencia de Rolemberg, passou para o Clube da Águia Branca, quando Dijalma Chiepp, foi um grande colaborador. Agora o encontro é realizado na Espora de Ouro.   A informação é do seu presidente Jorge Antonio Braga


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...