terça-feira, 17 de março de 2015

Prefeito Demir Barbosa é membro do Conselho Fiscal Titular da UPB

O prefeito Demir Barbosa, marcou presença na posse da Diretoria da União dos Municípios da Bahia (UPB), que na presidência assumiu a prefeita de Cardeal da Silva, Maria Quitéria Mendes. Estiveram presentes na solenidade de posse, o governador da Bahia, Rui Costa, prefeitos, associações e demais autoridades politicas.
O objetivo da UPB visa atender as reivindicações, demandas e ações municipalistas do estado nos próximos dois anos. Foram empossados também para o biênio 2015-2016, os 26 membros do Conselho Consultivo recém-criado pela entidade, composta por prefeitos, presidentes de consórcios e associações regionais.

O prefeito Demir Barbosa, assumiu como membro do conselho fiscal titular. “É de grande importância à união dos municípios para que possamos caminhar juntos e conseguir os nossos objetivos. Tenho certeza que iremos alcançar novas conquistas e nessa caminhada fortalecer a cada município da região oeste”, disse.
A presidente da UPB, Maria Quitéria Mendes, reafirmou o compromisso da nova gestão. “Estarei com uma atenção maior aos municípios, como a revisão do Pacto Federativo e uma reforma política abrangente em que sejam inclusos o fim da reeleição e a unificação dos pleitos de vereador a presidente. Agradeço a presença de cada prefeito, autoridades politicas e associações aqui presentes”, agradeceu.
Por: Diego Souza-Foto: Gabinete do prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...