quinta-feira, 12 de março de 2015

Plansul apresenta instalações de novo Centro Médico

O Plansul, operadora regional de serviços de saúde, realiza nesta segunda-feira (16.03) a solenidade de inauguração do novo Centro Médico. A Unidade, localizada anexa ao Hospital Manoel Novaes, deverá reunir multiespecialidades no atendimento clínico a pacientes exclusivos do Plansul. Segundo a programação de inauguração do espaço, às 7h30min um café da manhã será servido a convidados e à imprensa, seguido de um coquetel para clientes às 10h30min.
 Todo planejamento para a implantação do Centro Médico do Plansul agregou investimento na melhoria da qualidade do atendimento, com prioridades para elementos como maior agilidade e facilidade no acesso a especialidades médicas. A qualidade da assistência é outra referência da Unidade, que garantirá destaque à cartela de profissionais médicos que ali atuarão.
 “O Plnasul está em um novo momento e o nosso cliente é parte dele. O Centro Médico era um antigo sonho que agora se concretiza em um ambiente amplo, seguro e acolhedor”, declarou o diretor Médico do Plansul, Drº Eric Ettinger de Menezes Júnior.
Por - Manuela Berbert 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...