sexta-feira, 6 de março de 2015

Los Paleteros chega ao Nordeste e abre primeira loja em Salvador

Instalada na Barra, a loja estará aberta ao público a partir do dia 13 de março
 No mês de aniversário da cidade, Salvador ganhará de presente a primeira franquia no Nordeste da Los Paleteros, rede pioneira em franquias de paletas mexicanas no país. Criada há dois anos, a marca foi listada pela Revista Veja como uma das 15 franquias que vão crescer ainda mais em 2015 e os sócios fundadores Gilberto Verona e Gean Chu estão entre os 30 novos empresários prodígios do país pela Forbes. “Inauguraremos o mercado do Nordeste este ano, e estamos com grande expectativa.  Esperamos abrir cerca de 20 unidades na região ao longo de 2015”, conta Gean Chu. Na capital baiana, a nova loja será situada na Rua Marques de Leão, na Barra, e abrirá ao público a partir do dia 13 de março.
 Para instalar esta primeira loja, o jovem empresário soteropolitano Diego Figueredo, franqueado da marca na Bahia, investiu cerca de meio milhão de reais na construção. “A região Nordeste cresceu muito ao longo dos últimos anos, possui um clima perfeito para nosso produto, turismo forte, e alguns dos melhores shopping centers do país, criando um cenário fantástico para nossa expansão”, revela Gean.
 A Los Paleteros se identifica com o consumidor baiano que busca cada vez mais experiências novas e sofisticadas, a proposta da marca. “Nossos estudos indicam que a região possui potencial para se tornar um grande motor de crescimento para nossa rede”, comemora Gean. Assim, além de trazer investimento para região, a Los Paleteros vai gerar empregos e aquecer o mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...