Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio. Não jogue lixo em seu leito. Povo limpo, cidade civilizada... Vamos preservar a nossa história.

quinta-feira, 12 de março de 2015

Dilma convoca plantão de ministros para acompanhar manifestações

Jaques Wagner está entre os ministros convocados para o plantão de Dilma
Jaques Wagner está entre os ministros convocados para o plantão de Dilma
A presidente Dilma Rousseff convocou alguns de seus principais ministros para ficarem em Brasília no fim de semana. Ela quer um plantão de emergência para acompanhar os protestos organizados contra o governo em todo o país. É o que informa nesta quinta-feira a colunista Mônica Bergamo, daFolha de São Paulo.

Tropa de elite - Estão escalados os ministros Aloizio Mercadante, da Casa Civil, José Eduardo Cardozo, da Justiça, Miguel Rossetto, da Secretaria-Geral da Presidência, Thomas Traumann, de Comunicação, e Jaques Wagner, da Defesa.

Não deu - Fernando Henrique Cardoso recuou em relação à disposição de dialogar com o governo de Dilma Rousseff depois da reação de eleitores tucanos, em especial nas mídias sociais. A resistência impulsionou também líderes de seu próprio partido, o PSDB, a ponderarem que a iniciativa, que partiu de interlocutores do PT, não era adequada para o momento.

Vida real - Os diálogos secretos entre FHC e o PT em momentos de tensão no país não são novidade. Em 2002, enquanto o tucano José Serra e Lula se atacavam na campanha eleitoral, ele recebia José Dirceu, então coordenador da campanha petista, ''para uma bateria de encontros privados''. (Mônica Bergamo/Folha de São Paulo)

Nenhum comentário: