quarta-feira, 18 de março de 2015

COELBA DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR

FOTO ARQUIVO
 Funcionário de uma empresa terceirizada que prestam serviços à COELBA (conhecida como Meta/iTABUNA), não têm nenhuma formação, educação ou  instrução de tratamento, para se dirigirem aos consumidores.

Quem sofre mais, com esse despreparo, são as donas de casa, quando esses ignorantes, chegam para interromper o fornecimento de energia. A maioria das vezes as donas de casas indefesas, devido a ausência de seus maridos que estão trabalhando sentem-se coagidas, ou melhor, um constrangimento  é gerado.     

Esses supostos funcionários, na sua santa ignorância, não aceitam nenhum argumento do consumidor (a), mesmo que a conta esteja sendo paga naquele momento. Esse fato aconteceu com uma dona de casa do bairro Monte Cristo, que ligou para o seu marido (celular) que estava pagando a conta no posto da Cinquentenário, tentou passar o telefone  para o preposto, mas ele disse que não podia falar com ninguém, “estou obedecendo ordem!”, e cortou o fornecimento, mesmo sendo pago naquele momento.

Roubo


A dona de casa por ter gente enferma e que dependia da energia para sua sobrevivência (aparelho de respiração), teve que optar por uma tal “ligação de urgência”, que custa R$45,00; um verdadeiro assalto no bolso  do consumido. Mesmo, assim,  ligação só aconteceu depois de 12 horas. É uma vergonha! É isso que dá o monopólio...  Neste pais, estamos segurados  por Deus. Só ele pode tudo...    

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