sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Nota de Agradecimento de Fábio Luciano

      Caros colegas,
      É chegada a hora de fechar e, porque não dizer também de iniciar mais um ciclo. Após quase dois anos no desempenho da função de Assessor de Imprensa da Câmara de Itabuna, venho por meio desta notificar meu desligamento do cargo desta Casa Legislativa.
Neste período em que estive à frente da equipe de Comunicação deste órgão, pude presenciar e literalmente escrever uma nova história na democracia grapiúna, ao trabalhar e deste modo contribuir com a pluralidade das informações de interesse público do povo Itabunense.
    Agradeço primeiramente a Deus pela oportunidade. Ao presidente desta casa, vereador Aldenes Meira (PCdoB), bem como aos demais membros da Mesa Diretora e Corpo Legislativo, os meus mais sinceros agradecimentos pela confiança depositada.
  Por fim, porém não menos importante, gostaria de agradecer aos colegas da imprensa e aos assessores parlamentares pela convivência ao longo desta jornada. O meu muito obrigado a todos que prestigiaram e valorizaram os meus serviços.
   Ao novo assessor de imprensa do Poder Legislativo Municipal, o amigo e agora colega de trabalho Ricardo Ribeiro, desejo toda sorte no comando da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Itabuna.
 Saudosamente,
FÁBIO LUCIANO NASCIMENTO
Assessor de Imprensa da  CÂMARA DE ITABUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...