quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Estádio Mário Pessoa passa pelos ajustes finais para a estreia do Colo-Colo

  O jogo será a partir das 18 horas, no estádio Mário Pessoa, que passou por revitalização feita pela Prefeitura de Ilhéus

O time do Colo-Colo, representante de Ilhéus na primeira divisão do campeonato baiano profissional, estreia em casa, neste domingo, 8, a partir das 18 horas, contra a equipe do Jacuipense, no estádio Mário Pessoa. O equipamento, que foi totalmente reformado recentemente pela Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), ganhou novo sistema de iluminação.

 Na manhã desta quinta-feira, 5, o vice-prefeito de Ilhéus, Carlos Machado (Cacá), acompanhado do diretor de Esportes do município, Roberto Andrade, visitou o estádio para verificar os últimos ajustes que faltam para possibilitar o seu pleno funcionamento.
Segundo Cacá, o palco da estreia do Tigre ilheense está praticamente pronto. “Serão feitos os últimos ajustes nos refletores, o que possibilitará a realização do jogo à noite. Além disso, a prefeitura jogou pesado na reforma dos vestiários, com troca de todos os equipamentos e colocação de piso emborrachado, melhorias nos sistemas elétrico e hidráulico e nas arquibancadas”, comentou o vice-prefeito.
Iluminação - A nova iluminação é composta por 64 refletores distribuídos em quatro torres que possibilita a transmissão dos jogos pelas emissoras de televisão, pelo “Baianão-2015”. A obra foi custeada pela Superintendência de Desportos da Bahia (Sudesb), após negociações com o prefeito Jabes Ribeiro. 
 Comunicação Social – Secom-Ilhéus – 05.02.15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...