quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

São Desidério comemora 53 anos de emancipação política com uma extensa programação festiva

Para comemorar os 53º aniversário de São Desidério, a Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, junto com o governo municipal, organizou uma semana de vasta programação festiva e cultural com início no dia 21 de fevereiro e término no dia 28 do mesmo mês.
Para dar início as comemorações, no sábado dia 21 às 19h, será  inaugurado no povoado de Morrão, 8 km de pavimentação asfáltica.

No domingo, 22, às 05 h da manhã haverá alvorada pelas principais ruas da sede, às 007 h. missa solene na igreja matriz, às 08:00 h. momento cívico na Praça Abelardo Alencar. Na sequencia às 08:30 min. acontece a largada do Rally Masculino de Bike.
Na segunda-feira, 23, às 19 h. o público prestigiará uma sessão de cinema na Praça Abelardo Alencar.


Durante todo o dia de terça-feira, 24, das 08 às 17 h. haverá lançamento e entrega dos cartões postais do museu municipal, no próprio Museu Olavo Pereira dos Santos e a noite a partir das 19 h. acontecerá a 7ª edição do projeto Clube da Leitura com o lançamento do livro ‘O lugar onde vivo’, na biblioteca Municipal Dom Ricardo Weberberger.

Quarta-feira, 25 tem mais descontração a partir das 19 h. na Praça Abelardo Alencar. Haverá apresentação de dança e entrega dos certificados do curso de  dança e na sequencia o público assistirá apresentação de peça teatral encenada pela Cia de Teatro Trakinus.
Dia 26, quinta-feira, às 17 h. acontecerá uma tarde de lazer na Praça Abelardo Alencar.

A programação festiva dos 53 anos do aniversário de São Desidério, encerra no fim de semana com o grande festival musical ‘Canta e Encanta’. Na sexta-feira, 27, acontecerá a primeira fase do concurso e no sábado, 28, o público conhecerá os vencedores do concurso em 1º, 2º e 3º classificados. As duas fases do concurso acontecerá na Praça Abelardo Alencar.

 Ascom/SD-Foto: Rodney Martins



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...