terça-feira, 6 de janeiro de 2015

HOJE É DIA DE REIS - ARTIGO DE ANTONIO NUNES

Por que apenas alguns segundos?
                                                                                                                      Antonio Nunes de Souza*

Nosso Criador, Senhor de todos os poderes, só poderia estar fazendo uma brincadeira conosco, quando instituiu e determinou que o orgasmo durasse tão pouco tempo. Pois, pelo prazer que ele nos proporciona, nada mais justo seria que sua permanência atingisse, pelo menos, alguns minutos de estertores e prazeres, mesmo que tivéssemos a possibilidade de ter um derrame ou sermos acometidos eternamente da doença de Parkinson. Pois, mesmo sendo um desfecho trágico, teríamos a satisfação de dizer que nosso problema de saúde foi em decorrência de uma grande transada, deixando-nos com seqüelas, mas, orgulhosos da maneira honrosa que conseguimos.

Na verdade, embora seja um prazer rapidíssimo, Ele, ainda bem, nos deixou a possibilidade de podermos desfrutar uma segunda ou terceira vez “quase seguida”. Entretanto, nem sempre o nosso instrumento causador tem disposição ou dureza para enfrentar tais situações, mesmo que seja esse o nosso íntimo desejo. Portanto, somente alguns poucos privilegiados, podem esnobar esta façanha de comandar tranqüilamente a varinha de condão para repetir o fato no ato.

Diante do exposto, com todas as razões e direitos que temos, nada melhor que aproveitar o início desse terceiro milênio e implorar através de orações diárias ao nosso bondoso Senhor, que prolongue esse ato de piedade cristã, dando a nós homens em geral, a capacidade de uma eloqüência “gosatória” mais duradoura ou, em última análise, uma excitação constante para atender nossos anseios e as carentes mulheres, sem precisarmos recorrer aos benditos estimulantes!

Sou partidário desse pedido divino, mas, às vezes me bate um medo das reais conseqüências, pois, um amigo meu depois de sentir um tal de “orgasmo múltiplo”, ficou falando com gagueira por uma semana!

Oremos irmãos!   Pois, para o orgasmo demorar, temos que rezar!

  *Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras de Itabuna   (Blog Vida Louca antoniomanteiga.blogspot.com – antoniodaagral26@hotmail.com)                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...