terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Bandidos que assaltaram casa de César Borges em Itaparica são presos

César Borges estava na casa de veraneio com mais 20 pessoas
César Borges estava na casa de veraneio com mais 20 pessoas
A polícia prendeu dois homens e apreendeu um adolescente, no início da noite desta segunda-feira (26), envolvidos no assalto à casa do ex-ministro César Borges, ocorrido na tarde do último domingo (25), em Itaparica, Região Metropolitana de Salvador.

No momento do assalto, César Borges estava com cerca de vinte pessoas em sua casa onde ele comemorava o aniversário de uma de suas filhas, quando os seis homens, quatro encapuzados e dois com os rostos cobertos com camisas, chegaram ao local e anunciaram o assalto.

De acordo com a TV Aratu, os criminosos foram capturados, por volta das 19h, em uma localidade conhecida como Mucambo, que fica em uma região próxima do Condomínio Água Viva, onde aconteceu o assalto, que foi realizado por seis bandidos.

A prisão dos acusados foi possível, a partir das identificações dos mesmos, permitidas pelas avaliações das imagens de segurança registradas no local. Um dos homens presos tem o prenome Jean e é conhecido como “Vida Louca”. De acordo com o delegado, os outros participantes, que ainda estão foragidos, foram identificados como: Luciano, Reginaldo e um homem de vulgo “Meu Véio”.

Do jornaldqmidia.com.brjornaldqmidia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...