quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

RESTAURANTE POPULAR FECHA AS PORTAS MISTERIOSAMENTE

Hoje (03) muita gente de Itabuna e região foi pega de surpresa com o fechamento, mais uma vez, do Restaurante Popular na Avenida São Vicente de Paulo e não tiveram condição de almoçar, como de costume. Todos ficaram decepcionados e se interrogando o porquê?


Várias versões dizem que  é para  reformarem novamente o teto do restaurante!   Outra é que o governo Vane Renascer Universal  não fez a prestação de contas junto aos governos Estadual e Federal! Essa, é a mais convivente.

Com isso, o Prefeito Vane fica devendo uma explicação a população e aos clientes do referido Restaurante, Clientes que já contam no seu orçamento com o valor do almoço diário. O que ajuda muito na sua despesa doméstica. E, agora Prefeito, como fica a situação dessas pessoas?  

Veja a seguir nota da Prefeitura:


PREFEITURA FECHA PARA MANUTENÇÃO O RESTAURANTE POPULAR DE ITABUNA

ON . POSTED IN ASSISTÊNCIA SOCIAL
A Prefeitura de Itabuna vai fechar para reforma o Restaurante Popular, a partir de segunda-feira, dia 5. A Secretaria da Assistência Social informa que a reabertura da unidade para o fornecimento de refeições a preços subsidiados ao público somente se dará no próximo dia 5 de janeiro.
Restaurante Popular vai suspender atividades até o dia 5 de janeiro - Foto Pedro AugustoRestaurante Popular vai suspender atividades até o dia 5 de janeiro
A medida é necessária para que a unidade passe por manutenção nos equipamentos, incluindo as caldeiras utilizadas no cozimento dos alimentos. No mês de outubro passado o Restaurante Popular suspendeu suas atividades por 10 dias, após um incidente causado pela explosão sem vítimas de uma das caldeiras. Houve apenas danos materiais.
Da - Secretaria Municipal de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...