Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio. Não jogue lixo em seu leito. Povo limpo, cidade civilizada... Vamos preservar a nossa história.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Implantação do gramado do Mário Pessoa segue padrão FBF

A área de grama que está sendo plantada corresponde a 110 metros de comprimento por 70 de largura.
Baixe Reforma do gramado - Foto Alfredo filho (6).JPG (1006,7 KB)  A Prefeitura de Ilhéus, através da Divisão de Esportes, vinculado ao Gabinete do Prefeito, está reformando desde a semana passada, todo o gramado do estádio Mário Pessoa. Para a execução do serviço, que tem o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Seap), a prefeitura disponibilizou um engenheiro-agrônomo para oferecer orientação técnica. Para que a grama obtenha mais durabilidade, a gestão decidiu suspender todas as atividades esportivas até o mês de janeiro.

 De acordo com Roberto Andrade, diretor de Esportes, a prefeitura resolveu implantar a grama do tipo batatais porque é muita utilizada em inúmeros estádios brasileiros, o que permite deixar o campo bem cuidado e dentro dos padrões exigidos pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). A área de grama que está sendo plantada corresponde a 110 metros de comprimento por 70 de largura.
 Mais obras no Mário Pessoa – Além do novo gramado, a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), atendendo à solicitação do Prefeito Jabes Ribeiro, iniciou a instalação do novo sistema de iluminação do Mário Pessoa, prevista para ser concluída até o final deste mês.
 Ainda, a prefeitura executa obras de melhorias do estádio, a exemplo de pintura e reforma geral dos vestiários, inclusive o dos árbitros, reparo nos alambrados, na sinalização de emergência e roçagem.
 Da Comunicação Social – Secom-Ilhéus – 11.12.14

Nenhum comentário: