quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Implantação do gramado do Mário Pessoa segue padrão FBF

A área de grama que está sendo plantada corresponde a 110 metros de comprimento por 70 de largura.
Baixe Reforma do gramado - Foto Alfredo filho (6).JPG (1006,7 KB)  A Prefeitura de Ilhéus, através da Divisão de Esportes, vinculado ao Gabinete do Prefeito, está reformando desde a semana passada, todo o gramado do estádio Mário Pessoa. Para a execução do serviço, que tem o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Seap), a prefeitura disponibilizou um engenheiro-agrônomo para oferecer orientação técnica. Para que a grama obtenha mais durabilidade, a gestão decidiu suspender todas as atividades esportivas até o mês de janeiro.

 De acordo com Roberto Andrade, diretor de Esportes, a prefeitura resolveu implantar a grama do tipo batatais porque é muita utilizada em inúmeros estádios brasileiros, o que permite deixar o campo bem cuidado e dentro dos padrões exigidos pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). A área de grama que está sendo plantada corresponde a 110 metros de comprimento por 70 de largura.
 Mais obras no Mário Pessoa – Além do novo gramado, a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), atendendo à solicitação do Prefeito Jabes Ribeiro, iniciou a instalação do novo sistema de iluminação do Mário Pessoa, prevista para ser concluída até o final deste mês.
 Ainda, a prefeitura executa obras de melhorias do estádio, a exemplo de pintura e reforma geral dos vestiários, inclusive o dos árbitros, reparo nos alambrados, na sinalização de emergência e roçagem.
 Da Comunicação Social – Secom-Ilhéus – 11.12.14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...